setembro 8, 2015
Pedro Vilhena (189 articles)
0 Comentários
Compartilhar

Filmsupply: novo site de stock footage pelo time do The Musicbed

Os criadores do Musicbed acabam de lançar um novo site, agora de clipes licenciáveis, chamado Filmsupply.com.

A ideia é fazer no mercado de stock footage o que fizeram para trilhas, fornecendo material “premium” bem organizado através de algoritmo evoluído e tags úteis. É possível pesquisar por categorias ou filtros tão específicos quanto movimento de câmera e estação do ano. Mais de 75% do portfolio do site está disponível em 4K. Os clipes são pré-selecionados, de autoria de profissionais que precisam passar por aprovação para se filiar ao site, e entre os 220 atuais colaboradores estão figurinhas carimbadas como Philip Bloom e Shane Hurlbut.

Claro que tudo isso tem um preço mais alto que num site menos boutique que o Pond5.com, por exemplo: numa pesquisa rápida encontrei vídeos de 200 a 500 dólares. Bem salgado, mas se conseguirem imprimir a qualidade que pretendem, pode ser aquele clipe que salva um trabalho sem precisar abrir câmera.

Comentários

Nenhum Comentário Ainda! Seja o primeiro a comentar este post.

Escrever comentário

Seus dados estarão seguros. Seu endereço de email não será publicado. Os outros dados também não serão compartilhados com terceiros. Campos obrigatórios marcados com *